SIILHALAL reúne sua equipe para apresentar novidades nas normas internacionais de certificação halal

SIILHALAL reúne sua equipe para apresentar novidades nas normas internacionais de certificação halal

Com o objetivo de manter a excelência na prestação de serviços e acompanhar as principais mudanças nas certificações dos principais órgãos internacionais, o Serviço de Inspeção Islâmica promoveu, no dia 06 de outubro no auditório do Lazio Executivo em Chapecó/SC, o VII Workshop SIILHALAL. ­­­­

A atividade reuniu a diretoria, supervisores, colaboradores e terceirizados a fim de orientar sobre as novas exigências, normativas e procedimentos para as empresas brasileiras obterem a certificação halal.

O workshop iniciou com a leitura do Alcorão. Após, o engenheiro químico e auditor técnico da SIIL, Rafael Scheffer, conduziu a atividade com a apresentação de documentações, estudo e entendimento das normativas SIIL 1001 e 2001.

O encerramento do workshop foi realizado pelo diretor presidente do SIILHalal, Chaiboun Darwiche, que destacou a atuação da certificadora e o comprometimento da equipe.

“Estamos chegando ao fim de mais um ano de trabalho e com a certeza do total comprometimento com o mercado halal e com os consumidores muçulmanos. Esse encontro, mais uma vez, destaca o nosso profissionalismo em atender todas as exigências e documentações necessárias para a certificação e exportação de produtos halal de empresas brasileiras nos mais diversos setores, além de avançarmos e padronizarmos nossos procedimentos internos’’, comenta.

Obter a certificação Halal
Inspeção islâmica - Siil Halal
TELEFONE+55 (49) 3323.1224
Av. Porto Alegre, 427D
Ed. Lázio Executivo, Sala 702
Chapecó - Santa Catarina - Brasil
CEP:89.802-130
Redes sociais
© Copyright 2018. Todos os direitos reservados.
Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador