Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

SIILHalal é destaque na mídia

SIILHalal é destaque na mídia

SIIL Halal pode certificar produtos para mercado saudita

Empresa brasileira foi acreditada pelo órgão sanitário SFDA para dar certificado halal a abates e alimentos que terão como destino a Arábia Saudita.

A Saudi Food & Drug Authority (SFDA), órgão sanitário da Arábia Saudita, autorizou a brasileira SIILHalal a certificar produtos alimentícios e abates destinados ao mercado saudita, segundo informação divulgada pela certificadora nesta semana. A SIIL Halal é associada da Câmara de Comércio Árabe Brasileira.

“Este reconhecimento representa nosso compromisso em atender todas as regras internacionais e Jurisprudência Islâmica, fruto de um trabalho em equipe que zela pela eficiência dos processos e, acima de tudo, está atenta a todos os requisitos exigidos pelas normas determinadas para o mercado de Certificação Halal ”, disse o CEO da SIILHalal, Chaiboun Darwiche, em material divulgado.

Darwiche acredita que o Brasil pode ampliar a participação no fornecimento ao mercado saudita e que a certificação halal é uma vantagem competitiva para a empresas acessarem esse mercado. De acordo com dados compilados pela Câmara Árabe, de janeiro a outubro deste ano o Brasil exportou US$ 1,5 bilhão em produtos para a Arábia Saudita.

Obter a certificação Halal
Inspeção islâmica - Siil Halal
TELEFONE+55 (49) 3323.1224
Av. Porto Alegre, 427D
Ed. Lázio Executivo, Sala 702
Chapecó - Santa Catarina - Brasil
CEP:89.802-130
Redes sociais
© Copyright 2018. Todos os direitos reservados.