Em nome de Allah, O Misericordioso, O Misericordiador

Empresas devem fazer plano da retomada

Empresas devem fazer plano da retomada

Em webinar da Câmara Árabe, o líder de mercados da KPMG, André Coutinho, orientou empresários sobre a importância de fazer um planejamento para quando a pandemia acabar, levando em conta as possíveis mudanças de mercado.

Ter um plano de retomada pode definir o desempenho e o êxito das empresas após a pandemia do novo coronavírus, que trouxe transformações importantes nos mercados ao redor do mundo. Essa foi uma das orientações dadas no seminário virtual “Negociações internacionais e segurança jurídica: adequações diante deste novo cenário”, promovido pela Câmara de Comércio Árabe Brasileiranesta quarta-feira (20), no qual falaram especialistas do Brasil e dos Emirados Árabes Unidos.

O assunto foi tratado no webinar pelo líder de mercados na KPMG, André Coutinho(foto acima). “Assim como foi importante ter um bom plano de gestão de crise e ter um bom plano de continuidade de negócios (na crise), igualmente importante agora é ter um bom plano de como será a retomada dos negócios”, afirmou Coutinho ao público do evento virtual, quase 600 pessoas do Brasil e exterior.

Para ler mais acesse: https://bit.ly/2LLxDnJ

Obter a certificação Halal
Inspeção islâmica - Siil Halal
TELEFONE+55 (49) 3323.1224
Av. Porto Alegre, 427D
Ed. Lázio Executivo, Sala 702
Chapecó - Santa Catarina - Brasil
CEP:89.802-130
Redes sociais
© Copyright 2018. Todos os direitos reservados.